segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CACAU SHOW: presente interativo que foi o maior sucesso...

Minha irmã caçula que mora em campinas resolveu fazer uma festinha de aniversário no finalzinho do ano passado e a turma de amigos dela combinou o seguinte: cada um dá um presente individual à ela e todos nós juntos damos á ela um “presente interativo”, ou seja, em nome de todos, com um cartão coletivo para que ela se lembre sempre da festinha gostosa.
O que minha irmã ganhou nesta festa? Muitas coisas bacanas, mas o que achei realmente uma surpresa deliciosa foi o tal “Presente Interativo” dado pela turma: uma caixa cheia de chocolates diferentes da ‘Cacau Show’!
Vamos dialogar sobre esta experiência...

GERAL:
        A rede ‘Cacau Show’ está em plena expansão no país e vem se fortalecendo cada vez mais tanto pelos seus preços acessíveis quanto por ter incrementado sua linha de produtos variedade, ingredientes de qualidade e   embalagens encantadoras. Eu mesma, que não gostava muito da marca no início de seu estabelecimento no país, agora sempre compro por lá uma  lembrancinha para alguém ou um chocolate para mim e meu marido.
        As lojas também estão mudando a cara para um estilo mais elegante e moderno e os produtos estão se enriquecendo em sabor, beleza e variedade, fazendo a rede ir muito bem: até uma caixa de bombons gourmet para harmonizar com vinhos eles tem e em uma embalagem lindinha (ótimo produto para presentear homens, por exemplo).
        Mas vamos para o que interessa nesta postagem: a tal da “Caixa de Presentes Interativa”...

SABORES:
  • Entradas e Bebidas: ---
  • Prato Principal: Ao conversar com uma amiga que fazia parte do grupo que presenteou minha irmã com a tal ‘embalagem interativa’ da ‘Cacau Show’, soube que o grupo escolheu uma caixa bem bonita e lá foram escolher as delícias espalhadas pela loja para recheá-la todinha. Segundo ela, até o processo de escolha foi divertido, dizendo que foi uma loucura deliciosa escolher tantos chocolates bons e diferentes. Daí pensei: “--- só isto já é um programa à parte!” O grupo escolheu bombons de champanhe com morango, barrinhas de chocolate gourmets com sabores diferentes (chocolate com laranja, chocolate com pimenta etc), trufas, língua de gato, bombons de ano novo “sete desejos” (uma nova linha da rede feita especialmente para o final de ano), uma barra de chocolate confeitada com a palavra ‘parabéns’ entre outras coisinhas. O resultado final: uma caixa surpresa linda, elegante e maravilhosa de boa!!!!
A caixa com vários presetinhos da Cacau Show
Frase na lateral da caixa: é uma caixa surpresa deliciosa mesmo!
A frase na lateral da Caixa: uma surpresa boa dessas então heim gente?
Um dos produtos gostosos que veio dentro da caixa de presentes
Sobremesa: ---

DISSABORES:
1.  Nenhum.

GRAN FINALE:
        Que bacana dar um presente bem sortido, grande e delicioso de forma interativa com os amigos para alguém que você gosta!!!! Isso é possível de fazer na ‘Cacau Show’ e de forma gostosa, divertida e com preço muito legal (não tão caro, como seria, por exemplo, na Kopenhagen).
        A minha irmã caçula simplesmente amou o presente interativo e disse depois que ficou dias o degustando e lembrando de todos os amigos queridos... E a conta ficou em 12 reais para cada amigo. Uma maravilha não?
        Coisa mais meiga!!!!


CACAU SHOW: R. Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago, Campinas, SP. 



OBS. Esta postagem reflete única e exclusivamente a opinião pessoal e particular da autora do blog e não deve ser encarada como uma verdade absoluta ou como um reflexo genuíno acerca do lugar visitado. Sugiro que os leitores visitem o local comentado aqui e tire suas próprias conclusões. Ou seja: o que foi redigido aqui é apenas fruto de uma experiência particular, entre tantas outras que podem ser vivenciadas  no estabelecimento em questão.



Para postar um comentário, basta clicar em “Comentários” logo ao final da postagem, selecionar o item de identificação "comentar como" e selecionar as opções "conta do google" ou "nome e Url" ou "anônimo” e deixar sua opinião.  Comentem, pois é super importante para o blog!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens ofensivas (com xingamentos ou palavras de baixo calão) ou com conteúdos impróprios, serão excluídas (não publicadas).