segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

‘EMPADA BRASIL’ NO WALLMART: comidinha providencial na hora da compra... e uma massagem pra terminar com chave de ouro!

Bem perto da minha casa há uma unidade do supermercado ‘Wallmart’ e sempre quando eu e meu marido vamos fazer compra lá, aproveitamos para fazer massagem e comer empadinhas no quiosque do "Empada Brasil". Aliás, quem já leu a página “Curiosidades sobre a autora”, bem abaixo da descrição do blog, sabe que eu AMO empadinha de camarão!
No quiosque de empadas você ainda pode comprar refrigerantes e sucos em lata e água mineral... ah... e também doces e bombons!
Vamos dialogar sobre esta experiência...

GERAL:
A localização é meio precária por ser um corredor no subsolo de serviços do supermercado (muito barulho e passagem constante de muita gente - é acesso para o estacionamento), mas o quiosque do "Empada Brasil" é bem bonito e com espaço suficiente para realizar todo o serviço ali! No entanto, é por isso mesmo que é bacana, pois ao ir fazer compra você pode comer empadinha... e quem não gosta de empadinha????
Além das empadinhas, há bolinho de bacalhau, empadas integrais de brócolis e berinjela e um quiche de queijo simplesmente maravilhoso e que é vendido por fatias e pode ser encomendado por 17 reais a unidade pequena inteira. Maravilha!
O quiosque
Fachada do quiosque
Estufa com empadas (aqui o expediente estava começando e a funcionária ainda estava colocando as empadas)
Empadinhas e bolinho de bacalhau
Empadinhas de camarão (minha preferida...eu amoooooo)
O fabuloso quiche de queijo deles
SABORES:

  • Entradas e Bebidas: ---

  • Prato Principal: como nesta vez fui sozinha, comi apenas 2 empadinhas [R$3,80 cada] - uma de palmito e uma de camarão. São muito gostosas, com massa ‘podre’ muito boa e recheio agradável, mas o recheio vem junto com um creme e não apenas o ingrediente da empadinha (ex: a de camarão vem 'um creme com alguns camarões'... a de frango vem 'um creme junto com o frango desfiado')... Todas são muito gostosas, mas eu ainda acho que ninguém bate o ‘Rancho da Empada’.

Empadinhas de palmito e camarão
detalhe do recheio da empada de palmito (olha o tal creme ai)
Detalhe do recheio da empada de camarão (olha o recheio ai de novo)
Sobremesa: ---

DISSABORES:
1.  Um pouco de barulho demais por ser um corredor de serviços no subsolo do supermercado.

GRAN FINALE:
 Boa comidinha pra matar as lombrigas de ‘empadinha’ em um tempo e espaço providenciais: quando se vai fazer compra no supermercado!!!!

PS. De quebra, há ainda um quiosque de ‘Quick Massagem’ ao lado do ‘Empada Brasil’. Todo mundo merece! Eu e meu marido sempre fazemos.. é uma delícia! Recomendamos a massoterapeuta "Flavinha"... ela é a melhor do mundo!
Quiosque de 'Quick Massagem'
Preços da massagens


EMPADA BRASIL: Área de serviços do supermercado Wallmart. Av. Washington Luiz, Santo Amaro.

OBS. Esta postagem reflete única e exclusivamente a opinião pessoal e particular da autora do blog e não deve ser encarada como uma verdade absoluta ou como um reflexo genuíno acerca do lugar visitado. Sugiro que os leitores visitem o local comentado aqui e tire suas próprias conclusões. Ou seja: o que foi redigido aqui é apenas fruto de uma experiência particular, entre tantas outras que podem ser vivenciadas  no estabelecimento em questão.


Para postar um comentário, basta clicar em “Comentários” logo ao final da postagem, selecionar o item de identificação "comentar como" e selecionar as opções "conta do google", "nome e Url" ou "anônimo” e deixar sua opinião.  Comentem, pois é super importante para o blog!!!!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. É que empadinha é bom demais né? Não conheço quem não goste!!!! Beijos querida!!!

      Excluir
  2. Aqui em Guarulhos também tem uma. Sempre como algumas empadas por lá.
    Não tem como colocar o post completo em vez do resumo pra quem assina o feed?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ MARCELLUS, TUDO BOM? OPS, O POST JÁ ESTÁ COMPLETO AQUI... PARA QUEM ASSINA O FEED, VOU VERIFICAR AQUI NO BLOGSPOT OK?...MAS OBRIGADA PELO TOQUE. AGRADEÇO TAMBÉM PELA SUA VISITA E SEU COMENTÁRIO... CONTINUE SEMPRE POR AQUI. ABRAÇOS.

      Excluir
  3. Olá...
    Excelentes fotos e ótimo relato...
    Fiquei com vontade de uma empada agora... mas seria de camarão com certeza...
    Abçs
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ VERDALONE... EM PRIMEIRO LUGAR AGRADEÇO SEU ACESSO AQUI NO BLOG E POR TER DEIXADO A SUA OPINIÃO (CONFESSO: AMOOOOO QUANDO AS PESSOAS DEIXAM UM COMENTÁRIO).OLHA EU AMEI O SEU BLOG (E DA VÃNIA) "EM BUSCA DO BANHEIRO PERFEITO)... MAS AMEI MESMO: É EMGRAÇADO E ÚTIL AO MESMO TEMPO E TAMBÉM ACHO QUE O BANHEIRO É UMA PARTE IMPORTANTÍSSIMA PARA VERMOS SE U LUGAR É BOM MESMO. UM ABRAÇO GRANDE PRA VOCÊS CASAL 20.

      Excluir
  4. Ai que delícia... fiquei com fome só de ver as fotos lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS EMPADINHA É BOM DEMAIS NÉ SAM? TODO MUNDO MERECE. OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE AQUI QUERIDA.

      Excluir

Mensagens ofensivas (com xingamentos ou palavras de baixo calão) ou com conteúdos impróprios, serão excluídas (não publicadas).