terça-feira, 27 de março de 2012

CACAU SHOW: mais uma dica boa de presente bacana...

Esta dica que publico agora é super válida para esta páscoa, mas também para outras datas comemorativas e especiais: aniversários, dia dos namorados, dia das mães, dia dos pais, dia das secretárias, dia do professor ou para qualquer dia comum que você tenha vontade de presentear alguém que gosta.
Vamos dialogar sobre esta experiência...

GERAL:
         Quando estive na ‘Cacau Show’ do Shopping Boa Vista com minha Claudia, estávamos procurando uma lembrança/presentinho para uma colega dela que mora em Maringá e que estava vindo para São Paulo.
         Quando olhamos a embalagem linda ‘a La Romero Brito’ e quando a funcionária nos informou o que vinha em seu interior, não pensamos duas vezes: compramos na hora.
         Ela custa R$15,90, tem uma embalagem lindinha e dentro dela encontramos 6 itens: uma trufa, um marzipan, uma barra de chocolate gourmet, um tablete de chocolate ao leite, um bombom com recheio de licor e uma embalagem de ‘Rolls’ (waffer recheado com creme de avelã e coberto de chocolate)... ou seja: tudo de bom!

        

GRAN FINALE:
         Um presente simpático, sortido, com bom preço e que é fácil de agradar  a quase todos os gostos. Vale a pena!

CACAU SHOW: Rua Borba Gato, Shopping Boa Vista, Santo Amaro.


Para postar um comentário, basta clicar em “Comentários” logo ao final da postagem, selecionar o item de identificação "comentar como" e selecionar as opções "conta do google", "nome e Url" ou "anônimo” e deixar sua opinião.  Comentem, pois é super importante para o blog!!!!

4 comentários:

  1. Adorei, linda a embalagem e os chocolates parecem ser deliciosos, vou comprar um desses na minha próxima saída.
    A caixa com bombons de bolinha com licor dentro são também deliciosos, vale a pena dar de presente de novo.
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE É UM SUPER PRESENTE: SORTIDO, BOM, BONITO E BARATO. VALE MESMO A PENA. AQUELES CHOCOLATES QUE SÃO UMAS BOLINHAS COM CROCANTE, LICOR OU PASSAS SÃO MESMO BÁRBAROS. QUERIDA EDNA, OBRIGADA POR MAIS UM COMENTÁRIO E SUA SEMPRE SIMPÁTICA PRESENÇA POR AQUI. BEIJOS

      Excluir
    2. Beijos também.
      Edna

      Excluir

Mensagens ofensivas (com xingamentos ou palavras de baixo calão) ou com conteúdos impróprios, serão excluídas (não publicadas).