sexta-feira, 30 de março de 2012

IL BARISTA: café premium delicioso e um brownie estupendo...


Meu esposo André muitas vezes, depois do almoço, toma um café no ‘Il Barista’ no shopping Morumbi. Ele queria muito me levar lá porque acha o brownie deles muito bom e o café especial. Nesta semana passada passamos nós dois por lá para eu conhecer o espaço e as guloseimas.
Vamos dialogar sobre esta experiência...

GERAL:
         O ‘Il Barista’ é um pequeno café localizado na lateral/dentro da loja da Samsung no último piso inferior do Shopping Morumbi. É um lugar pequenino, com balcão e apenas 2 mesinhas, mas é realmente uma graça e adorei o atendimento simpático das funcionárias. A decoração é clean e elegante e na loja, além dos variados sabores e variedades de grãos de café e de algumas guloseimas salgadas e doces (como Brownie, pão de queijo, petit gateu, empadas, quiches e tortas), eles ainda colocam à disposição do cliente uma linha completa de cafés premium em grães e torrados em embalagens lindas e elegantes e vários acessórios para café. Um charme! Fiquei de olho no trio de grãos de Café Premium para embalagem de presente para dar para meus pais. Qualquer hora passo lá para comprar uns presentinhos.
Lateral da loja
Loja da Samsung: no mesmo lugar!
Il Batista visto de frente
SABORES:
  • Entradas e Bebidas: Pedimos café expresso ‘maestro’ - “Café especial do sul de Minas com doçura natural, corpo médio e taste marcante” [R$3,40], que estava muito bom e veio acompanhado de um mini copo de água com gás e um biscoitinho. Uma delícia!

Café 'Maestro'
Guardanapo e açúcar personalizados
  • Prato Principal: ---

  • Sobremesa: Pedaço de Brownie [R$6,00]... podíamos pedir gelado ou quente... Preferi o quente e não me arrependi! A propaganda do maridão estava certa: o brownie é realmente maravilhoso... um dos melhores que comi na vida: pesado, molhadinho, meio-amargo... impecável!!!!
Brownie
Detalhe do Brownie
DISSABORES:
1.   Nenhum. Gostamos de tudo!

GRAN FINALE:
         Uma loja simples, com decoração e atendimento excelentes e cafés realmente especiais e Premium.
         Vale a pena uma visitinha. Quando estiver no Shopping Morumbi, dê uma passadinha lá.
        

IL BARISTA: Shopping Morumbi, dentro da loja da Samsung, no último piso inferior.



OBS. Esta postagem reflete única e exclusivamente a opinião pessoal e particular da autora do blog e não deve ser encarada como uma verdade absoluta ou como um reflexo genuíno acerca do lugar visitado. Sugiro que os leitores visitem o local comentado aqui e tire suas próprias conclusões. Ou seja: o que foi redigido aqui é apenas fruto de uma experiência particular, entre tantas outras que podem ser vivenciadas  no estabelecimento em questão.


Para postar um comentário, basta clicar em “Comentários” logo ao final da postagem, selecionar o item de identificação "comentar como" e selecionar as opções "conta do google", "nome e Url" ou "anônimo” e deixar sua opinião.  Comentem, pois é super importante para o blog!!!!

4 comentários:

  1. Sensacional o brownie.
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE BROWNIE É REALMENTE INCRÍVEL. VALE A PENA. O CURIOSO É QUE MEU ESPOSO ANDRÉ QUE INDICOU. BACANA NÉ? BEIJOS

      Excluir
  2. Oi Erica, que bacana voce ter ido no IL BARISTA ! Eu simplesmente ADORO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ... AH, EU TAMBÉM PASSEI A ADORAR. VALE SEMPRE A PENA DAR UMA PASSADINHA POR LÁ PARA UM CAFÉ DELICIOSO... FORA QUE O ATENDIMENTO FOI EXCELENTE E ISSO CONTA DEMAIS. COMO CAFÉS PREMIUNS SÃO BONS NÉ? OBRIGADA POR SUA VISITA AQUI E POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. CONTINUE PARTICIPANDO. GRANDE ABRAÇO

      Excluir

Mensagens ofensivas (com xingamentos ou palavras de baixo calão) ou com conteúdos impróprios, serão excluídas (não publicadas).