quarta-feira, 21 de março de 2012

WONDERCAKES: bolinhos gostosos mas, infelizmente, bem escondidos no Shopping Morumbi... (ESTABELECIMENTO FECHADO)

Procurando o sanitário mais próximo em pleno Shopping Morumbi junto com meu marido, o achamos localizado no final de um corredor escondido que adentra o shopping apenas para levar o público lá: aos sanitários. Quando adentramos neste pequenino corredor tive uma surpresa maravilhosa: além de achar os sanitários, achamos um quiosque da ‘WonderCakes’ neste mesmo ‘corredorzinho’. Minha tristeza foi perceber que estas maravilhas de bolinhos estão, infelizmente, quase que totalmente fora da vista e do alcance do grande público.
Lógico que eu pirei com o quiosque, pois adoro CupCakes e ainda não tinha provado os da 'WonderCakes', que já foram bastante elogiados pelos blogs de gastronomia. No site da casa eles é divugado que há 33 sabores de cupcakes e pude perceber no local que a variedade é mesmo bem farta e os bolinhos são uns mais lindos que os outros... dá vontade de provar TODOS... um dia ainda provarei!!!!
Vamos dialogar sobre esta experiência...

GERAL:
         O quiosque da ‘WonderCakes’ é bem pequeno, mas lindo. Os CupCakes das vitrines frontal e lateral no balcão são tão sortidos e belos que a ‘jacú’ aqui chegou até a perguntar se os mesmos eram 'de verdade'... ehehehehe.
         Cada um deles custa: na 'versão grande' - R$6,40 e na 'versão mini' - R$3,20.
         Levei os nossos para degustar em casa!
O quiosque da WonderCakes
Lateral do quiosque
Vitrine no balcão e os CupCakes lindos

Logo da empresa

SABORES:
  • Entradas e Bebidas: ---
  • Prato Principal: Cup Cake grande de ‘Frutas Vermelhas’: bem gostoso, macio e recheado. Mini-CupCakes de ‘chocolate com nozes’, de ‘chocolate com avelã’ e de ‘chocolate com brigadeiro branco’: bons, mas poderiam estar mais macios e úmidos. 

Caixa para levar os CupCakes para casa (olha que dizerem lindos que vem escrito nela)

Os mini-cupcakes
Cup Cake grande (Frutas Vermelhas)
Mini-Cup Cakes de 'chocolate com brigadeiro branco' e de 'chocolate com avelã'
Mini-CupCakes de 'chocolate com nozes'
  • Sobremesa: (já é o próprio prato principal)


DISSABORES:
1.  Achei que os mini-cupcakes poderiam estar um pouco mais macios e úmidos. Como os comprei as 21:50h (apenas há 10 minutos de fechar a loja e o shopping), acredito que eles estavam expostos lá há muito tempo ou eram do dia anterior e perderam suas características originais em relação á cremosidade da cobertura e a maciez e a umidade da massa. Mas o cupcake grande estava muito bom!

GRAN FINALE:
         CupCakes são deliciosos e uma moda gastronômica incrível (espero que essa moda nunca passe). A ‘WonderCakes’ é fera no que faz e em breve passarei lá para provar outros sabores dos bolinhos incríveis. Pena que no Shopping Morumbi eles estão absolutamente escondidos... Reflexo disto é que na minha visita lá, faltando apenas 5 minutos para o shopping fechar, a vitrine de cupcakes ainda estava lotada. Que pena!


PS. A 'Wondercakes' está com novidades fofíssimas para a páscoa 2012... veja algumas fotos abaixo (retiradas da página do facebook da 'Wondercakes').






       

WONDERCAKES: Shopping Morumbi. São Paulo.



OBS. Esta postagem reflete única e exclusivamente a opinião pessoal e particular da autora do blog e não deve ser encarada como uma verdade absoluta ou como um reflexo genuíno acerca do lugar visitado. Sugiro que os leitores visitem o local comentado aqui e tire suas próprias conclusões. Ou seja: o que foi redigido aqui é apenas fruto de uma experiência particular, entre tantas outras que podem ser vivenciadas  no estabelecimento em questão.



Para postar um comentário, basta clicar em “Comentários” logo ao final da postagem, selecionar o item de identificação "comentar como" e selecionar as opções "conta do google", "nome e Url" ou "anônimo” e deixar sua opinião.  Comentem, pois é super importante para o blog!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens ofensivas (com xingamentos ou palavras de baixo calão) ou com conteúdos impróprios, serão excluídas (não publicadas).