segunda-feira, 5 de maio de 2014

LOS PALETEROS - O picolé mexicano delicioso!

Experimentei pela primeira vez as famosas paletas mexicanas. 
Vamos dialogar sobre esta experiência...

GERAL:
        Chegou no Brasil recentemente as famosas "Paletas", típicos picolés mexicanos: maiores que os do Brasil e feitos com frutas frescas. 
            Hoje provei pela primeira vez e foi na unidade "Los Paleteros"  do Shopping SP Market e amei! Vou provar outros futuramente. 
         O picolé é grande, retangular e a versão que escolhi foi a recheada: morango com leite condensado. Morango batido sem leite (amo), com muito recheio, mas sem prejudicar o sabor principal dele. Uma delícia!
            
Paleta de Morango com Leite Condensado

Recheio farto e delicioso

DISSABORES:

         Nenhum.


GRAN FINALE:
       Simplesmente amei e provarei outros sabores.
       No site há informações completas sobre os produtos, sabores etc.
       Recomendo demais.


LOS PALETEROS: Shopping SP Market, Av. das Nações Unidas, 22.540, Santo Amaro/Jurubatura. Tel. 11 - 5541-2241


OBS. Esta postagem reflete única e exclusivamente a opinião pessoal e particular da autora do blog e não deve ser encarada como uma verdade absoluta ou como um reflexo genuíno acerca do lugar visitado. Sugiro que os leitores visitem o local comentado aqui e tire suas próprias conclusões. Ou seja: o que foi redigido aqui é apenas fruto de uma experiência particular, entre tantas outras que podem ser vivenciadas no estabelecimento em questão.


Para postar um comentário, basta clicar em “Comentários” logo ao final da postagem, selecionar o item de identificação "comentar como" e selecionar as opções "conta do google", "nome e Url" ou "anônimo” e deixar sua opinião.  Comentem, pois é super importante para o blog!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens ofensivas (com xingamentos ou palavras de baixo calão) ou com conteúdos impróprios, serão excluídas (não publicadas).